
O festival Cultura Quente é uma manifestação singular de expressão e compromisso, impulsionada pelo Ajuntamento de Caldas de Reis para implicar a todos os sectores sociais num projeto de desenvolvimento local.
O nome do festival, Cultura Quente, faz referência tanto ao caráter das águas termais de Caldas como a idéia da cultura comprometida, viva e participativa que está sempre presente a sua programação.
O festival se se converteu, depois de 11 edições, num particular símbolo de identificação de Caldas com o exterior, recuperando o espírito dinâmico das vilas termais tradicionais como espaços modernos de cultura, lazer e encontro.
Um dos principais princípios de Cultura Quente é o de tratar-se de uma proposta inovadora, sem precedentes no meio imediato do município e em conjunto em Galiza. Além disto, a interdisciplinaridade da proposta, com espaços para todo tipo de manifestações estéticas, técnicas e artísticas, abre uma porta que não existia até o momento.
10 julho | 11 julho |
Arizona Baby; Igloo Los Coronas MC5 Kap Bambino Vive la Fëte Jeff Automatic | Atomic Garden Zahara Delahoja Lagartija Nick The weeding present Facto Delafé Pin&Pon DJ’s |
Sem comentários:
Enviar um comentário